A cantora Jen Ledger, mais conhecida por ser baterista da banda cristã de rock Skillet, lançou recentemente o clipe da música “Not Dead Yet”. A canção faz parte de seu primeiro projeto solo chamado “Ledger”, que se encontra disponível nas plataformas digitais.

Ledger é a primeira a admitir que seus pais não ficaram muito entusiasmados quando viram o vídeo de seu primeiro single solo, "Not Dead Yet". Afinal, nenhum pai quer ver um grande lutador de MMA esmurrar sua filha em um ringue de boxe, mesmo que seja tudo teatro.

“Minha mãe e meu pai odiavam assistir. Eles definitivamente não amam o vídeo”, disse ela sobre o clipe em entrevista para a Billboard. "Ficou mais violento no começo e todo mundo ficou surpreso. Eu estava tentando fazer com que parecesse real e corajoso, mas aparentemente eu fui um pouco longe demais", pontuou.

No entanto, a roqueira sentiu que o clipe ressaltou a letra que ela havia escrito, uma canção fortalecedora. Ledger lançou seu EP de estreia em abril pela Hear It Loud / Atlantic. "Senti no meu coração que eu deveria escrever o roteiro desse clipe porque a música é tão pessoal para mim", disse ela.

"Eu queria que o vídeo parecesse tão real para mim e tão pessoal para mim quanto a música, e significou muito para mim escolher isso", finalizou.

Confira o clipe:

do site Guia-me

Comments

comments