O artista cristão TobyMac falou sobre seu novo álbum com Billy Hallowell. O cantor e compositor lançou recentemente o disco "The Elements", que ele diz ser sobre combater as pressões e dificuldades do mundo hoje.

No episódio de podcast que foi ao ar no dia 26 de outubro, o cantor disse que é omportante acordarmos todas as manhãs fazendo a decisão de viver nossas vidas para Deus.

Ao falar sobre a inspiração por trás do álbum, o músico disse: "Para mim, significa acordar todas as manhãs e definir sua mente em ser a pessoa que você quer ser, o amigo que você quer ser, o cônjuge que você quer ser".

Ele acrescentou: "Você sai pela porta e parece que você está batendo em todas as frentes o dia todo. Parece que você está enfrentando esses elementos, todas essas coisas que esse mundo louco nos ataca".

TobyMac disse que tomar essa decisão consciente de viver para Deus diariamente é um compromisso essencial. O cantor ofereceu alguns conselhos aos seus fãs, observando a divisão do mundo hoje dizendo: "Eu acho que há uma tendência para o isolamento, em vez de viver em comunidade".

Ele continua: “Quando tempos difíceis chegam, em vez de entrar na comunidade, agora parece que estamos nos isolando. Eu sinto que a colaboração é mais difícil às vezes. Você tem que ser um pouco mais corajoso, mas no final vale a pena”.

O cantor diz que espera que “The Elements” possa inspirar as pessoas a viverem em comunidade umas com as outras. “Diversidade é uma coisa linda. Isso enriquece nossas vidas. Espero que as pessoas sejam inspiradas a dar um passo à frente, seguir em frente”, disse ele.

Ouça o disco "The Elements":

do site Guia-me

Comments

comments